Enfim, fim.

Você já está tão envolvido, com laços de afeto e afins tão fortes.resistentes como a prata que enfeita nossas mãos.com a confiança desconfiada inevitável e dolorosa, que não se importa mais em mostrar pra todo mundo a pessoa linda independente do sexo que te acompanha, importa-se em mostrar o quão é melhor pra você, pra vocês e tantos eus dentro de nós que são novos, um novo amor a manifestar-se por dentro, que pelos dias, torna-se comum, mas pelo tempo, o bem mais precioso que nós, seres vivos temos, apelida-se de necessário e indispensável para a minha própria sobrevivência e a sobrevivência desse entrelaçamento que de mais novo tem a idade.Nessa vida, porem.
E se a gente não muda, podemos somar, como "o+l" e nos moldar para aquele modelo que mais convém, que mais lhe cai bem e que é capaz que servir em quaisquer situações.

As pessoas procuram, acham e não se contentam. Assim eu queria, quis e quero e se não for para sempre, que seja em uma longa vida ou longos anos, meses, dias...mas que fossem horas de total aproveitamento de uma boa companhia.São lições.Sermões e conselhos.E em como todos eles, podem servir, dar certo ou não.Difícil é lembrar que ha duas possibilidades não é mesmo?Tem horas que sou homem, sou mulher, menina, criança carente de atenção.Sou adulta, sou fraca, sou físicacorpoespírito, sou você. Sei que é você. Eu sei que não quero começar de novo...e se ficar só, não irei começar de novo...não tão cedo, porque a certeza é de sempre relembrar, uma tatuagem que vai ficar pra sempre.Nunca esperava ser dependente de alguém.Presa com algemas invisíveis ao toque e sensíveis aos duros...meu amor.
A parte ruim é ver que em todos os relacionamentos amorosos, a rotina e o anti-inovação sempre persistem. Se esse era o meu maior medo, eu estou encarando-o.E a gente vai se matando cada vez que chegamos perto do esgotamento.Mas saiba,desistir não está nas minhas comunidades de palavras.E no amor, sem persistir, não há amor.Eu passo por tudo, enfrento o  mundo, faço guerra comigo.Fico sem lar, sem ter o que falar...mas pra sempre irei te amar.
Por ser público ofende. Mas não nos atinge,você me protege.Me protege de ser triste. de pensar no nada, de não me gastar e consumir.Me consome e recarrega. Uma constante transformação química de dar e receber... E dar e receber em sabedoria, experiências, coincidências presenciadas. Escrevendo novas páginas em nossa vida com uma caneta permanente, que nunca poderá ser apagada ou esquecida. Pois em cada gesto, em cada objeto ou lugar, se faz emocionante, único e perfeito por/com/e em você.... Dos picos aos extremos, mas sempre intensos.
A gente começa do zero sem contar, sem acordo, sem pressão. Automático, prático, acostumado, conhecedor de você eu vivo sem manual de instruções...
Sou parte e construtora de sua alegria, raiva e excitação. Sou escritora da suas atitudes e beleza. Manipuladora do seu prazer e proprietária do seu sentimento. Aquele que se sente uma única e nostálgica vez. Faço e desfaço suas malas. Dito suas ações e dou-me a você.Uma doação sem volta, imperecível.




Continua...

Comentários

  1. De todos os seus escritos, este é sem dúvidas o mais lindo e intenso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário